Polaroid
Home
Hi! My name is Bob and I'm a 21 years old boy from Denmark.
Tags: Blog

Repelentes Naturais De Insetos - Eles Realmente Funcionam?


Você tem alguma praga rastejando na sua moradia? Existem aranhas, insetos, cobras ou carrapatos que você não consegue reduzir? Se existem, você não tem que mais viver com elas. Você descobrirá como solucionar todos os seus problemas de pragas com as informações deste post.

Você tem qualquer defeito com a mosca da fruta? confira este site de fato a dificuldade. Coloque um pouco de plástico a respeito do ralo pra enxergar. Se eles o fizerem, tente despejar água fervente e esfregá-lo inteiramente. Isso vai terminar com o momento de reprodução que estava acontecendo.

Se você é dono de um animal de estimação, seus animais de estimação são capazes de ser a razão na qual as pragas continuam voltando. Tome um tempo pra conservar as tigelas de alimento de teu animal de estimação limpas. Se alguma água do prato deles for derramada, limpe-a prontamente. Armazene a comida de teu animal em recipientes plásticos em vez dos sacos de papel em que eles entram. Todas estas coisas conseguem atrair os insetos.

Se você notar que há ratos espreitando na residência, monte uma arapuca pra ratos. A manteiga de amendoim é a ótima coisa que você podes usar pra atrair os ratos, em razão de isto ajudará a capturá-los. Tente colocar muitos deles ao redor da casa pra acrescentar suas oportunidades de pegá-los.

Se você estiver apreensivo a respeito do uso de controle químico de pragas na sua moradia, tente armadilhas em teu ambiente. As arapucas físicas funcionam para trazer a praga e depois prendê-la. Várias funcionam como armadilhas tradicionais de mouse que se fecham e matam a praga, sempre que outras envolvem uma folha pegajosa que adere à praga para que você possa removê-la de tua moradia.

Se nada que você estiver fazendo está trabalhando, chame um profissional. Há profissionais treinados que você poderá usar para proteger a se livrar dos insetos que já estão em sua moradia ou pra impedir que novos insetos entrem na sua moradia no futuro. Esse podes ser o melhor investimento que você já fez para sua moradia.

Sele as rachaduras e fendas em sua casa. As pragas conseguem entrar na sua moradia de um a outro lado destas rachaduras. Sele essas rachaduras e coloque um pouco de óleo de laranja ou veneno para preservar a praga afastada.

Os ratos executam dos campistas ou trailers tuas casas com bastante freqüência. Há repelentes que são naturais e eficazes pra preservar essas coisas retirado de sua propriedade. Os pequenos sacos repelentes cheiram bem e não são venenosos, mas impedem que os ratos entrem nos acampamentos e nas caravanas.

Às vezes chamar um exterminador profissional é uma inevitabilidade. No tempo em que muitos o fazem você mesmo, os medicamentos funcionam maravilhosamente, as infestações conseguem voltar além do controle de teu dono médio de moradia. Se bem que possa ser mais caro chamar um profissional ou serviço, claramente realmente compensa livrar efetivamente tua residência de pragas.

Use spray para o cabelo pra matar moscas de interior. Isto não prejudicará seus animais de estimação, todavia matará os insetos. A laca deixa uma película pegajosa a respeito de os insetos, impedindo-os de pegar água ou comida. Isto funciona em abelhas que conseguem entrar na sua moradia.

Se você tiver lenha, certifique-se de que ela seja armazenada a uma quantidade decente de pés de distância da moradia. Os insetos habitarão esta lenha, pois você vai querer que ela fique o mais distanciado possível da casa. Tente expulsar de tua residência todos os itens com os quais os insetos se alimentarão.

Cuide da dificuldade imediatamente. Há um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É dessa forma que você deve tomar conta do problema neste instante, dessa forma que perceber que ele existe. Não espere e espere que o defeito desapareça, já que é provável que só piore.

Continue a água parada ao menos se você quiser manter os mosquitos afastado. Os mosquitos põem seus ovos em água estagnada, desta forma se você tiver uma pequena poça em teu quintal você está dando a eles um espaço genial pra procriar. Pra evitar isso, você podes percorrer pelo teu quintal depois de as tempestades de chuva para proporcionar que seu quintal não se torne o local de reprodução deles.

Os pesticidas são muito eficientes, entretanto estes produtos são perigosos para o ecossistema. Se possível, Clique Para Ver Mais métodos mais limpos pra se livrar de sua praga. Muitos medicamentos caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é a ótima abordagem se você tiver animais de estimação ou crianças pequenas em sua moradia.

Torne tua casa menos convidativa pros escorpiões. Certifique-se de que todas as tuas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de sua residência, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso para dentro de tua residência. Também continue teu gramado adequadamente cortado e continue estacas de madeira e pincel menores.

Caleiras sujas e drenos entupidos são ímãs pra insetos e pragas. Estas pragas adoram a umidade e os lugares onde elas podem se encobrir e procriar. Limpe suas sarjetas e desobstrua quaisquer drenos cerca de tua residência. clique do mouse para fonte eliminará o habitat no qual os insetos adoram se camuflar. publicado aqui estão limpos, não há onde se esconderem.

Olhe novas plantas resistentes a pragas para seu jardim. Será muito menos difícil e barato cuidar de seu jardim se suas plantas forem fortes o bastante pra conservar as pragas longínquo. Você bem como fonte do material aqui publicado , como joaninhas que são conhecidas por comer certo tipo de praga.

clique em meio a próxima página por informações a respeito de como aguentar com as pragas. Há numerosos fóruns e blogs para ti encontrar algumas idéias sobre isso como controlar as pragas com as quais você está lidando. Eles conseguem ser de forma especial úteis se você sentir que já tentou de tudo. Alguém podes lhe oferecer uma idéia que você não tenha tentado.

O pó de guri é uma questão que você pode utilizar pra se livrar de pragas em sua casa. Basta polvilhar um tanto de pó de pirralho sobre quaisquer áreas infestadas que você possa ter e você deve se livrar delas em pouco tempo. Leia muito mais é uma forma muito acessível e barata de solucionar seu problema.

Nesta ocasião que você tem as sugestões nesse artigo, é hora de levar tua residência de volta. Você não tem que viver com temor das pragas que se instalaram em sua residência. Mostre a eles quem manda, usando as informações de controle de pragas que você ganhou. Eles irão se arrepender de ter mexido com você.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE