XtGem Forum catalog
Home
Hi! My name is Bob and I'm a 21 years old boy from Denmark.
Tags: Blog

Sete Informações Para Decorar Casas Pequenas Gastando Insuficiente


Mudança No Crédito Imobiliário Beneficia Cliente, Todavia Só Em 2018


Rio - Os tijolos aparentes estão se destacando pela decoração. recomendado confere um ar de rusticidade e, ao mesmo tempo, aquece e apresenta personalidade ao lugar. A afirmação é do arquiteto João Conrado, sócio do Conrado Ceravolo Arquitetos. O escritório foi contratado pro desenvolver o projeto de um apartamento de 110 metros quadrados, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Os proprietários, um casal pela faixa de trinta anos e com um modo mais urbano, desejavam ambientes integrados e informais, para relaxar e ganhar os amigos. O resultado é um imóvel mais industrial, com ar de loft e equipamentos rústicos, como tijolo, cimento queimado, concreto e madeira.Para esta finalidade, os arquitetos precisaram demolir paredes e quase refazer o imóvel.


“Ele estava bastante danificado. por favor veja isto , sobraram somente as paredes externas, dois quartos e o banheiro da suíte. O resto foi para o chão ou realocamos”, clique em página seguinte . Neste instante o estilo industrial, que nasceu em Nova York, mistura metal, madeira e concreto de forma contemporânea e inovadora para formar ambientes que fogem do território comum. O exercício de cimento queimado e tubos metálicos em espaços amplos e rústicos é um dos traços mais importantes desse conceito.


A New Móveis Planejados, tendo como exemplo, tem solução para quem quer apostar nessa tendência. Clique nste artigo , esse tipo surgiu como forma de trazer concepções urbanas aos interiores. “A mistura de tons cinzentos, concretos, tijolos, itens de demolição e madeiras brutas nos remetem a espaços urbanos. Com a geração correta, é possível usar essa decoração em diferentes ambientes da casa”, explica Cyntia.


A arquiteta ressalta que pessoas antenadas em decoração têm seguido essa tendência. leia o artigo , tendo como exemplo, que teve um ‘boom na sua utilização há alguns anos, continua em voga. Além de resistente, é um utensílio acessível e que compõe bem com outras peças e cores, tal os tons mais claros quanto os escuros.


Entretanto é necessário ter cuidado ao colocar o objeto, pra que não fique com nenhum tipo de rachadura. “É comum ver o cimento queimado em ambientes como salas modernas, salão de jogos e academias. Dependendo da decoração, por ser um material resistente, poderá-se utilizar em áreas molhadas, como banheiros e cozinhas”, orienta Cyntia.

  • Erica says
  • 15/12/2010 às 15:43
  • Aposte no branco
  • 1/5 (David Sundberg/CASACOR)
  • Veja mais dicas sobre Moradia e Decoração no GRzero
  • dez - Não esqueça da porção jurídica
  • Procura de valor - Orçamento

Localizada pela península de Mahe, na praia de Anse Louis, a posse de doze acres tem diversos jardins com espécies exóticas e locais. O cuidado é tamanho que as áreas verdes receberam inúmeros prêmios do South African Landscapers Institute, entidade que reconhece os melhores projetos de paisagismo em hotéis pela África. Arquivo Completo /p>

As trinta villas espalhadas pelo terreno possuem varandas com vistas estonteantes para o litoral recortado da localidade. O serviço faz jus ao valor: explicado como “instintivo”, o por favor, clique no seguinte artigo se esforça ao máximo para adivinhar e realizar todos os desejos dos hóspedes. Considerado um dos primeiros lodges (espécie de cabana rústica) de luxo da Austrália, o hotel é composto por 21 bangalôs fabricados no alto de uma falésia e de frente pra um belíssimo mar pela ilha Kangaroo. Madeira, pedras e muito vidro são os principais materiais utilizados nas construções, que permitem ao hóspede verificar cada detalhe da formosura selvagem do ambiente durante todo o tempo de sua estadia.


Essa harmonia com a natureza é também refletida nos tratamentos do spa, à base de óleos e sais australianos; e nos passeios e atividades propostos pelo staff, como visitações a parques nacionais e pesca marítima. A Enorme Barreira de Corais australiana é o cenário deste hotel, que acrescenta em sua propriedade vinte e quatro praias e 40 suítes.


Leisure e publicações da editora Condé Nast. Tudo por conta do serviço impecável, que acrescenta até piqueniques privados pela praia com quitutes preparados pelo chef do hotel. Caminhadas pelas falésias da localidade e mergulhos na Enorme Barreira podem ser organizados a cada hora da estadia, complementada ainda por tratamentos no spa.


Destino exótico, o Camboja tem numerosas ilhas intocadas e inexploradas repletas de florestas tropicais e praias desertas. O Song Saa fica em um desses arquipélagos, o Koh Rong, composto pelas ilhas Song e Saa. A filosofia oriental está esculpida em cada espaço das vinte e sete villas, todas formadas de forma sustentável e em total harmonia com o local. Alcançado só de barco, sobre isso trinta e cinco minutos do porto de Sihanoukville, o hotel oferece ainda centros de ioga e meditação, passeios ecológicos, piscinas à beira mar e restaurantes.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE