Home
Hi! My name is Bob and I'm a 21 years old boy from Denmark.

Argentina X Chile Ao Vivo: Como Olhar Online Ao Jogo Da Copa América

A resolução da tela é uma das principais características que o comprador necessita levar em conta pela hora de adquirir uma Tv - ou corre o traço de se frustrar ao olhar a vídeos ou jogos de futebol. Ela sinaliza a quantidade de linhas e colunas de pixels que compõem a imagem exibida pela tela. Quanto superior o número de pontos por polegada de tela, melhor a particularidade da transmissão.


Atualmente, 3 resoluções de tela diferentes estão presentes nos modelos de Tv à venda nas lojas. A Campanha Da Chapecoense é Idêntica GfK, quase 40% das TVs vendidas no Brasil no decorrer de 2013 ofereciam resolução HD. As TVs Full HD, que apresentam maior particularidade de imagem, lideraram as vendas no período, com 58,9% do total. As TVs mais avançadas, com resolução Ultra HD ou 4K, ainda representam menos de 1% das vendas no Brasil.


A resolução HD permite que a Tv exiba 1.280 colunas de pixels e 720 linhas, convertendo numa tela com quase um milhão de pontos para formar as imagens. No caso do Full HD, a imagem é construída por 1.920 colunas de pixels e 1.080 linhas, o que se intensifica o número de pontos pra pouco mais de 2 milhões.


O Ultra HD fornece 3.840 colunas de pixels por 2.160 linhas, o equivalente a quatro vezes a resolução Full HD. Distância x tamanho - A diferença entre as resoluções é enorme e perceptível aos espectadores, em especial no caso do HD e do Full HD. Ao longo dos testes de TVs efetuados pelo web site de Veja, os espaços entre os pixels da imagem ficaram notórios em TVs muito grandes (sessenta e setenta polegadas) e resolução Full HD. O mesmo efeito foi notado em aparelhos menores (quarenta e seis a cinquenta polegadas) com resolução HD.


E quanto mais próximo o usuário está da tela, mais evidente é a limitação. Para impedir dificuldades com resolução de tela, o freguês pode calcular com antecedência o tamanho maravilhoso de Tv, levando em conta a resolução de tela e a distância do espectador. Dancin'Days Sai Em DVD Com 38 Horas , gerente sênior de TVs da Philips, é necessário primeiro determinar a distância entre o sofá e a tela. Se o consumidor pensa em comprar uma Tv com resolução HD, Blogs Pra Olhar Tv Na Internet , em metros, precisa ser multiplicada por dezoito.



  • Baixe o Mozilla Firefox (e seja feliz! =D)

  • 5 (100%) três voto[s]

  • 14 de maio


  • 3 YouTube Analytics



No caso das TVs Full HD, multiplica-se a distância por 21. O consequência aponta o tamanho máximo da tela - acima disso, o espectador irá ver espaços entre os pixels. Dessa forma, se o consumidor tiver um espaço de 2,três metros entre o sofá e a Tv, terá duas opções: adquirir uma Tv de 40 polegadas com resolução HD ou uma Tv Full HD de quarenta e oito polegadas.


Ultra HD - No caso da resolução Ultra HD, se esqueça a matemática (e prepare o bolso): são tantos pixels na tela que é improvável notar cada imperfeição na imagem. Esses aparelhos chegaram ao mercado em 2012 em tamanhos grandes, como oitenta e quatro polegadas. A partir do começo de 2014, todavia, fabricantes como LG e Samsung levaram a tecnologia pra TVs com tamanho a começar por quarenta e dois polegadas.


“Alguns modelos com resolução Ultra HD em tamanhos pequenos estão chegando com preços um pouco mais acessíveis. A indústria e os consumidores prontamente estão de olho nessa nova tecnologia”, diz Camila dos Santos, analista do mercado de TVs da GfK no Brasil. Conteúdo - Outro ponto a levar em conta pela hora de definir a resolução da tua próxima Tv é o tipo de tema que será exibido. A resolução HD é bastante pra ver à programação da Tv digital aberta, canais a cabo ou estrada satélite e DVDs, que em geral oferecem conteúdo com resolução HD.


Já no caso de discos de Blu-ray e alguns serviços ante busca, como o Netflix e a iTunes Store, vale a pena crer uma Tv Full HD. Quanto ao Ultra HD, a oferta de tema é limitada - contudo necessita aumentar. Alguns estúdios já gravam novos videos nessa resolução. A Sony e a Netflix, a título de exemplo, firmaram uma parceria no início desse ano para acelerar a oferta de assunto em Ultra HD a partir de streaming. “As principais fontes de sinal estão em HD ou Full HD.


Para TVs com resolução Ultra HD, há uma tecnologia chamada upscaling, Saiba Como Tem êxito O Tribunal Do Júri E A Relevância Da Possibilidade Do Advogado Criminalista o número de pixels, contudo a experiência não é a mesma”, diz Romanon, da Philips. Ou melhor, apesar de que o Ultra HD seja interessante alternativa para quem vai comprar uma Tv gigante nesse ano, não vai ser desta vez que os usuários vão desfrutar a resolução máxima do aparelho. Talvez pela próxima Copa do Mundo.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog